Telefonia

semeador

sexta-feira, 9 de março de 2012

FRASES DITAS POR PERSONALIDADES

"Você é apenas dois anos mais velha do que eu, minha querida"

Christopher Plummer, ator canadense de 82 anos e o mais longevo artista a ganhar um Oscar, dirigindo-se à estatueta de melhor ator coadjuvante pelo filme "Beginners"


 

"Vou dizer uma coisa muito humildemente: não sei nem colocar uma minhoca no anzol"

Marcelo Crivella,
ministro da Pesca recém-empossado


 

"Lindsay Lohan e eu temos muito em comum Nós duas fizemos coisas que não deveríamos ter feito. E eu não sou nenhuma santa"

Anne Hathaway,
Atriz americana


 

"Julian Assange devia ter cabeça mergulhada em uma privada de Guantánamo"

George Friedman,
presidente da consultoria de inteligência Stratfor, em um dos cincos milhões de e-mails da empresa tornados públicos pelo WikiLeaks de Julian Assange


 

"Estamos na sexta eleição do século XXI e é quinta da qual José Serra participará não há surpresa"

Fernando Haddad,
ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, assim que José Serra anunciou a sua candidatura.


 

"O Brasil tem uma onça nordestina"

Dilma Rousseff,
presidenta da República, comparando o Brasil, por seu crescimento econômico, com os países conhecidos como "Tigre Asiáticos"


 

"Precisamos falar o que está errado. Faço isso em prol da magistratura séria e decente que não pode ser confundida com meia dúzia de vagabundos que estão infiltrados"

Eliana Calmon,
corregedora do conselho Nacional de Justiça


 

"O problema do lixo não é mais a qualidade, o mau cheiro ou a podridão. O problema do lixo é a quantidade"

Gilberto Gil,
cantor, compositor e ex-ministro da cultura, criticando a indústria da música


 

"Só com vandalismo o Carnaval de São Paulo aparece"

Antônio Pedro Figueira,
secretário de turismo do Rio de Janeiro, referindo-se à violência que marcou a apuração do CARNAVAL PAULISTA


 

"Minhas amigas dizem que trabalha assim é fácil"

Ana Carolina Dias,
atriz, sobre o fato de contracenar com o galã Malvino Salvador na novela "Fina estampa", da Rede Globo.


 

"Eu sempre tive problemas para chegar ao orgasmo"

Monique Evans,
modelo e atriz


 

"É simples assim, meu irmão: se me matarem, vai dar m... Sou um defunto caro porque vocês da imprensa me blindaram pra caramba. O pastor quer colocar numa situação ruim com os traficantes"

José Junior,
coordenador do Afro Reggae no Rio de Janeiro, acusado pelo pastor Marcos Pereira da Silva de ser policial infiltrado no narcotráfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário